dill rhodrigues

Dill Rhodrigues 

-  P s i c o t e r a p e u t a  -

_____________________________________________________________________

 

FLORAIS FISIOQUÂNTIC

colecao-de-flores-coloridas-elementos-florais-flores-folhas-bagas-e-ramos_1110-920.jpg

 

IONQUÂNTIC FLORAL

 

ADAPT E: floral que modula o desequilíbrio energético ovariano, harmonizando gônadas e o eixo do hipotálamo.

 

ADAPT M: útil em desequilíbrios de energia metabólicos. Harmonizador energético do metabolismo da glicose e insulina.

 

AFINATUM: floral de largo espectro energético que ajuda a equilibrar a força da imunidade.

 

ALCALYN: útil em desequilíbrios energéticos de cunho ácido-básico.

 

AMPLIVIT: para pessoas que apresentam energias excessivamente diminuídas e absorvidas em si mesmas.

 

ARENUM: equilibrador da energia da pele.

 

BOREAM: melhora a ressonância vibratória nos desequilíbrios energéticos oriundos da menopausa, como irritabilidade, mau humor, nervosismo, angústia.

 

BRISIUM: harmonizador floral para o reequilíbrio energético em desbalanços dos radicais livres.

 

CENTRALIS: reequilibra vibrações energéticas em desequilíbrios de ordem emocional, incluindo energias excessivamente diminuídas e absorvidas em si mesmo.

 

COPYVITAL: frequencial floral equilibrante do metabolismo energético da insulina.

 

CORRECTDUO: colabora em desequilíbrios de caráter energético e emocional no trato gastrointestinal.

 

CORRETOR ANERGICUM: potencializa casos de perdas energéticas que envolvem anergia, falta de vitalidade, traumatismos psíquicos, obsessões mórbidas, pesadelos.

 

CORRETOR DISTONICUM: modula a sincronização energética em indivíduos melancólicos, com alterações de concentração e manifestações emocionais.

 

CORRETOR ESTENICUM: reequilibra o fluxo energético em indivíduos que são normalmente agitados, otimistas, eufóricos, nervosos, emotivos e que não guardam rancores, noturnos e com dificuldades para acordar pela manhã.

 

CORRETOR HIPOSTENICUM:  potencializa energicamente a lentidão do metabolismo celular que atinge pessoas metódicas, pessimistas, que apresentam astenia progressiva durante o dia, com dificuldades de concentração.

 

CORRETORIUM: promove um efeito regulador/corretor do fluxo energético do organismo como um todo.

 

CRIATIVIA: atua promovendo uma ressonância vibratória benéfica em intensa debilidade energética. Ajuda a romper limitações que envolvem criatividade.

 

DENTALIS: suas essências florais ressonam em frequência no desequilíbrio energético de caráter emocional que acompanha a dentição.

 

DESSENSSES: equilibra e restaura as vibrações que o organismo não reconhece, e que promovem desequilíbrios relacionados com alergias inespecíficas.

 

DIÁTESE I

Indicado para pessoas que se encaixam na seguinte descrição:

Geralmente um indivíduo jovem, magro, agitado, apressado, colérico, nervoso, que padece de mal digestivo, tem doenças na infância que predominando as alergias. Acorda cansado, com vontade de ficar sempre dormido um pouco mais; vai melhorar no decorrer do dia; vai “esquentando” na medida em que o dia avança. No final da tarde e começo da noite fica mais “ligado”; gosta de dormir tarde.

 

DIÁTESE II

Indicado para pessoas que se encaixam na seguinte descrição:

Trata-se de um indivíduo que, na medida em que passa o dia vai se cansando, apresenta astenia progressiva. Precisa muito de repouso. É por natureza um individuo calmo, ponderado, ordenado, geralmente indiferente ao meio. Intelectualmente, tem dificuldade de se concentrar, é ainda desatento, distraído e tende a ser lento.

 

DIÁTESE III

Indicado para pessoas que se encaixam na seguinte descrição:

Esta diátese é evolução da Diátese I. Marca uma divisão entre doença funcional e orgânica. A Diátese III é principalmente a diátese da ansiedade. Envelhecimento geral, diminuição da concentração, perda de memória, perda de entusiasmo, diminuição do desejo sexual, alteração no sono, ou insônia, ou diminuição do sono ou da qualidade.

 

DIÁTESE IV

Indicado para pessoas que sentem os seguintes sintomas:

É uma evolução das diáteses anteriores e, normalmente muito grave. Já está numa fase celular ou degenerativa ou até mesmo neoplásica. Aparece de maneira gradual caso as diáteses anteriores não sejam tratadas ou não deixem de evoluir espontaneamente.

Os sintomas mais comuns aqui são: câncer, depressão severa, síndrome do pânico, retocolite ulcerativa, leucemia, demências senis, Alzheimer.


DIÁTESE V

Equilibra o terreno físico predisposto a desordens endocrinológicas. Utilizada para equilibrar a síndrome metabólica, obesidade, fatores de riscos para as doenças cardiovasculares, diabetes, resistência à ação da insulina, ovários policísticos, alterações tireoideanas, alterações na Suprarrenal ou Adrenal.

 

 

FORTIUM: restaura a energia, reequilibrando assim o ânimo e a disposição.

 

GLUTAK: induz à sincronização em uma unidade harmoniosa nos casos de enfraquecimento das capacidades sensoriais e intelectuais devido à escassez de recursos vitais.

 

HACNES: promove vibrações equilibrantes das defesas internas que harmonizam a pele.

 

HALGALIS: floral que restaura as vibrações metabólicas gerais.

 

HALUM: promove a harmonização das vibrações em desequilíbrios no fluxo de energia provenientes de impurezas.

 

HALUM PERCEPTHUM: floral frequencial equilibrador da mente, promovendo a harmonização da memória e de desequilíbrios energéticos.

 

HANTIMUNUM: floral essencial na harmonização da energia das articulações respiratórias.

 

HANTIVER: útil em quedas acentuadas de energia vibracional relacionadas com a sobrevivência de organismos no intestino.

 

HESTELAR: harmoniza energeticamente pessoas que apresentam quedas musculares de energia.

 

HOBESIS: frequencial floral potencializador do equilíbrio dos fluxos de energia em pessoas que se encontram fora do peso ideal.

 

NEUROVIT: colabora na sincronização do fluxo energético em situações oriundas de conflitos nos relacionamentos, traumas, relacionados com desequilíbrios de caráter energético e emocional.

 

NEUTRINICUSFLOWER: é um harmonizador em desequilíbrios energéticos relacionados com mau-humor, compulsões e manias, cansaço, diminuição do vigor físico.

 

NI-PERCEPTHUM: restaurador vibracional floral de desequilíbrios energéticos relacionados com a digestão.

 

PARLATHUM: promove a restauração do fluxo energético em manifestações relacionadas com a fala.

 

PERCEPTHUM: para harmonização de distúrbios de fundo nervoso, por promover o equilíbrio energético e emocional, e, em consequência, levar ao relaxamento e serenidade.

 

POSITIVIS: harmoniza a energia do fígado, ossos, músculos e orofaringe.

 

QUELLANTHUS: apresenta a propriedade vibracional para o equilíbrio energético circulatório.

 

QUELLOS: promove o reequilíbrio do organismo em geral e a harmonização das mucosas.

 

REDUSAN: ajuda a reequilibrar nas devidas proporções o fluxo vibracional relacionado com manifestações metabólicas.

 

SEGURIUM: frequencial foral para harmonizar desequilíbrios de energia metabólica e alterações energéticas envolvendo o peso.

 

STAPHILUS: equilibra as vibrações desarmonizadoras do organismo restaurando o equilíbrio da pele.

 

SUSTENTHUM: impõe vibrações para o equilíbrio no fluxo e influxo de energia envolvendo desequilíbrios de cálcio no organismo.

 

TRAUMAVIT: colabora no equilíbrio do fluxo energético nos casos de traumas e feridas psíquicas, pânico, terror, medo agudo ou desespero, condições que promovem o desequilíbrio vibracional do organismo como um todo.

 

VITTAVIDA: múltiplo frequencial para ajuste de vibrações em pessoas com desequilíbrio energético envolvendo estresse e perda de hábitos alimentares.

 

XANTAX: impõe vibrações para o equilíbrio energético relacionado com o metabolismo lipídico.

 

BIOFACTOR

 

ALIMENVITTA: indutor frequencial floral para harmonizar o organismo como um todo, podendo equilibrar situações extremas, com baixo rendimento físico e metal.

 

ANÊMONA: indutor floral que harmoniza energeticamente o baço e a imunidade.

 

ANIMUS: harmoniza os ritmos energéticos do organismo nos casos de perda de vontade de viver, desânimo e apatia, interrompendo perdas severas de energia.

 

ANTI AGE POWER FLOWER: promove o reequilíbrio energético levando ao resgate estrutural do organismo. Aciona a memória energética do ser.

 

APLASIUM: incrementa a harmonização frequencial da medula óssea.

 

AQUALIV: indutor floral para harmonização do tecido conjuntivo, reequilibrando a energia do colágeno.

 

ARTRALIS: harmonizador frequencial floral das articulações, podendo induzir o equilíbrio energético em alterações destas.

 

BILIUM: incrementa a harmonização das vibrações da vesícula biliar.

 

BIODENT: coadjuvante que interrompe, através de sua frequência, quedas de energia que envolvem alterações bucais, promovendo assim o equilíbrio das vibrações que se encontram em desarmonia.

 

BIOMAMA: indutor floral que harmoniza as vibrações essenciais para a saúde das mamas.

 

CARDINALIS: harmoniza os padrões energéticos que desequilibram o sistema circulatório ou cardiovascular, através da indução do equilíbrio, da estabilidade e do aumento de energia.

 

CARTILAC: frequencial floral que auxilia no equilíbrio do fluxo energético da manifestações relacionadas com desequilíbrios na cartilagem.

 

DIGERIS: promove o reequilíbrio energético em casos de perda de bons hábitos alimentares, relacionados a desequilíbrios digestivos.

 

DOUVITTA: implementa uma harmonização frequencial nos desequilíbrios energéticos dos ovários.

 

ELASTIS: induz uma indução vibracional frequente aos desbalanços energéticos da elastina.

 

ENVOLUCRON: atua nas intranquilidades vibracionais da bainha de mielina, nos desequilíbrios energéticos relacionados com esta.

 

FILTHER: promove a purificação do corpo e da mente, quando há a necessidade de eliminação de toxinas psíquicas e físicas, reequilibrando vibrações energéticas renais.

 

FILTRALIS: ajuda a promover o equilíbrio da energia hepática.

 

FLOWER Q10: promove um equilibrio energético no início da cascata de eventos que culminam na produção de energia pelas mitocôndrias.

 

G-CONTROLLER: atua como coadjuvante promovendo o equilíbrio energético do sistema endócrino.

 

G-HADRENA: promove o equilíbrio energético das suprarrenais.

 

G-HIMUNUS: harmoniza os ritmos de fluxo e influxo de energia no organismo como um todo, trazendo reflexos positivos sobre as defesas do mesmo.

 

G-LIMBICUS: tonifica e modula as manifestações energéticas relacionadas com alterações no comportamento.

 

G-MATHER: nutre a energia hipofisária, melhorando os desequilíbrios energéticos oriundos de fragilidades hormonais.

 

GENGIVIC: harmoniza as energias relacionadas aos tecidos moles da cavidade oral.

 

GLICOLIUM: induz a sincronização energética e trás resultados positivos no equilíbrio pancreático.

 

HUMBILICUM: induz uma harmonização energética geral do organismo.

 

KUTHANIS: induz a sincronização energética da pele, equilibrando também desequilíbrios envolvendo o estresse.

 

LIGANUM: fonte de energia indutora relacionada com desbalanços envolvendo o tecido colagenoso.

 

LIMPHATIC: auxilia na harmonização dos ritmos de fluxo e influxo de energia linfática.

 

MENTALIS: estimula a memória interna para a perfeita condição energética do ser.

 

MOVIMENTUM: auxilia na indução do equilíbrio do fluxo energético muscular.

 

NEFRON: induz a harmonização energética da bexigo, do medo e do senso de responsabilidade.

 

NERVOAU: induz o acolhimento dos ritmos energéticos naturais para com o nervo auditivo.

 

OUVIN: promove a harmonização energética do aparelho auditivo.

 

PETROSUS: impõe a harmonização frequencial e energética dos ossos.

 

PRIMAVITTA: promove uma estabilização frequencial e energética do útero.

 

RESPIRIUM: promove o equilíbrio e a harmonização do fluxo energético respiratório, o que trás reflexos positivos e melhora a qualidade de vida.

 

SINAPSIUM: induz a um balanceamento energético da bainha de mielina.

 

SOLARIS: impõe uma carga energética vibratória para todo o organismo na fadiga, esgotamento e convalescência.

 

VISUALIS: através de seu caráter vibratório induz a harmonização do fluxo energético visual.

 

VITHALIUM: vibrações equilibradas para indução das energias envolvendo os testículos.

 

 

FITOQUANTIC

 

AGNUSFLOWER: agencia as vibrações equilibradoras para o eixo da hipófise, gônadas femininas e masculinas.

 

ANALGESIUM: modula e sincroniza impulsos vibracionais exagerados, relacionados à hipersensibilidade e exaltação sensorial.

 

ANGELICALLIS: auxilia na modulação vibracional da imunidade.

 

CALENFLOWER: frequencial floral que alivia estados emocionais, está envolvido na melhora da tolerância, agressividade, comunicação e receptividade.

 

CALMALLIS: coadjuvante frequencial para promover o desenvolvimento do equilibrio energético e emocional, e, em consequência, o relaxamento, a calma e a serenidade.

 

CAPSIFLOWER: corrige as deformações e tendências negativas em perda de energia manifestadas sob a forma de desequilíbrios degenerativos.

 

ESTRUTURALLIS: harmoniza as vibrações estruturais do organismo, reequilibrando ossos e tecido conjuntivo.

 

FLAMOMILLIS: coadjuvante em desequilíbrios psicossomáticos (superproteção e nervosismo, tensão), provenientes de situações onde as energias necessitam ser moduladas ou equilibradas.

 

FLAVONALLIS: equilibra as vibrações nos desbalanços energéticos envolvendo a menopausa e a TPM.

 

FLOWERNIGRA: solicita um equilíbrio vibratório por harmonizar energeticamente o sono, e desequilíbrios envolvendo o climatério.

 

HHFLOWER: vibrações específicas para harmonizar o fluxo de energia do sistema imunológico.

 

HIMUNALLIS: coadjuvante nos mecanismos de defesa do organismo, ou seja, age como tônico energético do sistema imunológico.

 

HORMUS: auxilia em vários desequilíbrios energéticos que comprometem constantemente a qualidade de vida das mulheres em geral, incluindo nas fases mais delicadas, como a menopausa.

 

LICORIKUS: leva à harmonização para correções energéticas em casos envolvendo desequilíbrios relacionados a alterações hormonais.

 

MEXICALLIS: sistema harmonizador dos efeitos provenientes de desequilíbrios energéticos envolvendo alterações do humor.

 

MULTIFLOWER: combinação flora que harmoniza as energias hepáticas e promove o reequilíbrio energético dos antioxidantes.

 

MYDRIX: útil nos casos de extrema debilidade energética do organismo, associados principalmente a manifestações relacionadas com o sistema imunológico.

 

OXYFLOWER: elaborado por essências florais que produzem uma ressonância vibratória que colabora energeticamente para a atuação do oxigênio celular.

 

PASSIFLOWER: atua no resgate do equilibrio da energia de caráter emocional relacionado com o afloramento de emoções e de quadros de agitação, angústia e medo.

 

PSORI: floral auxiliar na harmonização frequencial em casos de desequilíbrios acentuados de energia.

 

PURPURALLIS: frequencial floral harmonizante do equilíbrio vibracional no climatério e do sistema respiratório.

 

REACTFLOWER: buguê de florais harmonizador energético dos sistemas nervoso e imunológico.

 

SOMATHUS: através do reequilíbrio vibracional do organismo ajuda a harmonizar os ritmos de energia do mesmo.

 

SULFANIKUS: modulador contendo frequência essenciais para equilibrio do fluxo energético de unhas, cabelos, pele e circulação.

 

TÔNICO FLOWER: promove o reequilíbrio vibracional e energético da vitalidade dos indivíduos.

 

VENOSIS: através da vitalidade natural de suas essências frequenciais, harmoniza essencialmente o equilíbrio energético das veias.

 

 

OXYDERME

 

ALISYEN: harmonizador vibracional da energia envolvendo as glândulas sebáceas e promovendo o equilíbrio da cútis.

 

APLAYNER: vibrações essenciais para harmonizar os desequilíbrios energéticos que atingem a pele.

 

ASHANTY: potencializa as energias vibracionais do organismo como um todo.

 

CLARINYL: implementa uma harmonização vibracional essencial nos desbalanços energéticos.

 

CLYMARE: harmonizador frequencial do fluxo energético da pele no pós-menopausa.

 

CONSCIENCIUS: promove o equilibrio energético da mente, facilitando o autocontrole e uma vida mais equilibrada.

 

DIGERYL: harmoniza as frequências e vibrações do sistema digestório, reequilibrando este energeticamente.

 

DRENYL: frequencial harmonizador do fluxo energético do sistema linfático.

 

ESCOARE: harmonizador vibracional da circulação.

 

ESCULTURE: modula os ritmos energéticos desbalanceados nos casos de desequilíbrios em quem se encontra fora do peso ideal.

 

FIRMARE: tonifica as frequências promovendo o reequilíbrio energético dos tecidos de sustentação.

 

FLUXYON: fórmula floral para harmonizar os ritmos de fluxo e influxo de energia nos vasos.

 

MAGRYL: promove o equilíbrio vibracional, induzindo uma unidade harmoniosa do fluxo energético em indivíduos que apresentam má nutrição, sedentarismo, excesso alimentar e ritmo acelerado de vida atual.

 

NEGRYN: harmoniza as frequências e reequilibra as vibrações envolvendo as situações que levam ao aparecimento dos cabelos brancos.

 

OXXYL: floral para induzir o reequilíbrio envolvido em perdas energéticas no processo de oxigenação do organismo.

 

FISIOTOX QUANTIC

 

ARTOX: fórmula floral para harmonizar os ritmos de fluxo e influxo de energias reumáticas.

 

CAPILARE: modula por ressonância vibratória os desequilíbrios energéticos da circulação.

 

CLIMATOX: induz a sincronização energética do ciclo reprodutor feminino em uma unidade harmoniosa, aliviando o desequilíbrio característico das fases mais delicadas da vida da mulher, como melancolia e irritabilidade.

 

COENZITOX: interrompe perdas energéticas relacionadas com sistemas enzimáticos bloqueados.

 

COR COMMAND: modula as perdas energéticas em casos de estresse ocasionados por um estilo de vida desequilibrado, sofrimento emocional e desequilíbrio nervoso.

 

DERMATOX: harmoniza a energia e promove o reequilíbrio vibracional em condições persistentes que desequilibram a pele.

 

DESOBESIM: tonifica o fluxo energético do metabolismo, equilibrando o campo vibracional de indivíduos sedentários e com má qualidade na alimentação.

 

DESSENTOX: equilibra os ritmos de fluxo e influxo de energia de todas as reações do organismo que se encontram em desarmonia.

 

ESPONDILYS: promove o equilibrio energético das manifestações provocadas por desequilíbrios reumáticos.

 

HEPATODETOX: floral que interrompe as perdas energéticas que acometem o sistema hepático.

 

HISTAMYTOX: colabora para o equilíbrio do fluxo de energia nas pessoas que apresentam manifestações alérgicas.

 

HORMOTOX: modula as manifestações relacionadas com perdas energéticas oriundas de ciclos menstruais irregulares.

 

IMUNOTOX: modula os mecanismos de defesa do organismo, agindo como tônico energético do sistema imunológico.

 

KREBS: estimula o campo magnetoelétrico e reequilibra os fluxos energéticos celulares do organismo.

 

LINFODETOX: induz a sincronização energética em uma unidade harmoniosa do sistema linfático.

 

LUFTOX: equilibra nas devidas proporções as manifestações de energia desenvolvidas em períodos frios e relacionados com desequilíbrios respiratórios.

 

NEUROTOX: modula energias excessivamente diminuídas e absorvidas em si mesmas, em vista de sofrimento emocional, pensamentos obsessivos, humor reprimido, raiva, irritabilidade.

 

PSICODREN: potencializa os casos de perda energética relacionados com fadiga mental, esquecimento, falta de concentração.

 

PSORATOX: induz à sincronização em casos de perdas naturais de defesa, reequilibrando energeticamente o organismo como um todo.

 

RENALDETOX: tonifica e modula os ritmos energéticos da matriz extracelular no organismo.

 

TONICOTOX: promove o equilibrio energético em indivíduos que com a correria da vida moderna e o estresse apresentam diminuição do ânimo e da força de vontade.

 

TRAUMATOX: modula e sincroniza impulsos vibracionais exagerados, relacionados à hipersensibilidade e exaltação sensorial, e, expressos na forma de traumas.

 

VISCUTOX: útil nos casos de extrema debilidade energética do organismo. Geralmente são indivíduos com tamanha ruptura do fluxo energético que apresentam sinais emocionais muito intensos.

 

 

FISIOQUÂNTIC PLUS

 

AZIANON: modula a sincronização energética digestiva, melhorando também a qualidade de vida dos pacientes.

 

FLORAL BABY: influencia beneficamente na harmonização dos fluxos energéticos durante as primeiras fases da vida.

 

NUTREGER: promove o equilíbrio energético do organismo daqueles que se encontram na fase senil.

 

NUTRIKIDS: influencia na harmonização dos que se encontram na fase do desenvolvimento humano que marca a transição entre a infância e a idade adulta.

 

NUTRISONO: modula as perdas energéticas oriundas de sinais relacionados com alterações do sono, como esgotamento físico e psíquico, irritação e nervosismo, falta de concentração ou excesso de sonolência.

 

BIOQUÂNTIC

 

BIOQUÂNTIC: neutraliza, através de frequências, cargas energéticas negativas que antecedem incompatibilidades, ou seja, promove harmonização dos elementos vibracionais atômicos que se encontram em desequilíbrio.

 

 

HARMONIZADORES

 

harmonizadores.jpg

 

HARMONIZADOR I: aterra, enraíza, prepara a base energética corporal para o “salto quântico” que o harmonizador II trará.

 

HARMONIZADOR II imprime uma energia ressonante com planos mais sutis. Trabalha crenças limitantes e antigos condicionamentos. Ajuda o indivíduo a se conectar com o universo de possibilidades infinitas (disponível para todos) e colapsar o melhor da vida.

 

GENQUÂNTIC

 

ANTILEC: harmoniza o fluxo energético digestivo e favorece o equilíbrio em desbalanços energéticos do metabolismo.

 

 

QUANTFLAN

 

ACUFLAN: promove a reintegração de energias e modula desequilíbrios energéticos agudos.

 

COLONFLAN: equilibra as manifestações de energia em desarmonias alérgicas e intestinais.

 

CRONIFLAN: floral que ajuda a equilibrar as emoções de uma forma muito natural. Age de forma gradual, dando ao corpo o impulso que necessita para superar, por si mesmo, os desequilíbrios energéticos de estados crônicos.

 

DERMFLAN: promove a sincronização energética da pele e em desarmonias de caráter emocional.

 

IMUNOFLAN: vibrações equilibradas constituem este floral para suporte energético e equilíbrio imune geral.

 

RESPFLAN: floral que induz a estabilização frequencial em desequilíbrios energéticos respiratórios.

 

 

RECEPTQUÂNTIC

 

ENERGYCEPT: promove a reintegração da energia em pessoas inseguras, ansiosas, estressadas, com medo e vergonha exacerbados.

 

FEMICEPT: frequencial floral que eleva o padrão vibracional em pessoas que normalmente são ativas, fortes, independentes, empreendedoras. Promove o equilíbrio energético dos desequilíbrios envolvendo o climatério.

 

PINECEPT: complexo frequencial que harmoniza energeticamente o sono, cansaço mental, preocupações ocultas.

 

PROCEPT: floral para desbloqueio energético em pessoas na esfera da agressividade, nervosismo, irritabilidade, tensão, impaciência.

 

TIROCEPT: frequencial floral para equilibrio na geração de energia e na vitalidade geral do organismo em pessoas com sentimento de rejeição, intolerância, falta de consideração por si mesmo.

 

UROCEPT: eleva o padrão energético dos que se encontram na esfera da raiva e do poder. São pessoas seguras e fortes, mas agressivas e territorialistas. Atua no equilíbrio vibracional melhorando foco, atenção e resistência.

 

 

MODULADORES FREQUÊNCIAIS PARA MULHERES EM MOMENTOS ESPECIAIS

 

fisioqwoman.jpg

 

Desenvolvido para reconstrução energética, elevando o padrão vibratório em desequilíbrios femininos, envolvendo:
 

- baixa autoestima

- oscilações de humor

- problemas sociais

- infelicidade

- negativismo

- estados de infelicidade e impusividade.

 

ALIVIC

Promove reflexos positivos e neutraliza a agressividade em mulheres que apresentam desequilíbrios energéticos durante o ciclo menstrual.

 

 

FEMININUM

Atua na harmonização dos ritmos de fluxo e influxo de energia no organismo, trazendo reflexos positivos na vida sexual das mulheres.

 

 

VENUSFLOWER

Modula o desequilíbrio energético envolvido com problemas relacionados com disfunções sexuais nas mulheres, colaborando para a busca de um novo equilíbrio vibratório nas polaridades sexuadas do ser.

 

 

MODULADORES FREQUENCIAIS FLORAIS PARA EQUILIBRAR ASPECTOS ENERGÉTICOS MASCULINOS

 

fisioqman.jpg

 

O que é exatamente isso?

 

São essências florais voltadas para elevar o padrão vibratório em desequilíbrios no homem. Esses desequilíbrios envolvem:

 

- baixa autoestima

- oscilações de humor

- problemas sociais

- estresse

- ansiedade

- infelicidade

- negativismo

- redução de estímulo e/ou desejo sexual

- estados de indecisão e impulsividade.

 

São três essencias em forma líquida (para tomar) ou em gel (passar no pulso).

 

ERECTUS

Atua na harmonização dos ritmos de fluxo e influxo de energia no organismo, trazendo reflexos positivos na qualidade de vida sexual de pessoas do sexo masculino.

 

HERUSFLOWER

Modula o desequilíbrio energético envolvido com problemas relacionados com disfunções sexuais em homens, colaborando para a busca de um novo equilíbrio vibratório nas polaridades sediadas do ser.

 

POTENTIUS

Induz uma imposição energética para as frequências desbalanceadas na próstata.

 

 

____________________________________________

 

Se surgir dúvidas em qual utilizar, lhe ajudaremos a escolher as frequências que melhor atuarão em você.

 

Muitas pessoas estão usando e recomendando, pois os efeitos no organismo atuam de forma muito rápida.

 

Se você se interessou por essas frequências florais, entre em contato conosco.